Cristina-Marie B. no Instagram

Eis aqui a nova loucura da escritora que vos fala! Além de apaixonada por Economia, política e ficção (óbvio, tratando-se de uma economista-escritora) sempre fui encantada pela beleza, pelos padrões clássicos, pela elegância, por como ser uma mulher indiscutivelmente feminina. Tudo isso se reflete na construção de muitas das minhas personagens, as quais acabo por transmitir minhas inclinações quanto a estilo e beleza, principalmente na que considero como a diva suprema da série iniciada em Centelha e de todos os livros de ficção que eu venha a escrever: Cristina-Marie Brasseur.

Por isso hoje, por sugestão de uma de minhas melhores amigas (obrigada, Paulinha!), que disse que eu deveria ter uma conta no Instagram sobre moda, decidi criar um perfil para compartilhar com o mundo as ideias de Cristina sobre moda e beleza, que na verdade são as minhas ideias, juntando assim o útil ao agradável: divulgar uma de minhas personagens (o que fará mais sentido quando algum de meus livros for publicado) e falar sobre moda. Lá encontrarão referências de maquiagem; críticas a peças que apesar de na moda não favorecem ninguém; como combinar cores com bom gosto; como vestir apenas saias e vestidos o ano inteiro independentemente da estação do ano etc.

Screenshot_2015-01-14-20-43-42

Então, se você gosta de moda e tem curiosidade em saber como eu e algumas de minhas personagens pensamos sobre o tema, siga @ms_brasseur no Instagram!

 

 

Deixe um comentário

