TAG: Vai um Café?

Há cerca de um ano (na verdade foi em outubro, mas eu estava sem computador) eu fui convidada pela queridíssima Beatriz Aguiar, do Blog Since85, para fazer parte do projeto “Vai Um Café?”, um grupo no facebook para reunir blogueiros que realizam bons trabalhos em suas páginas e gostariam de se aproximar entre si. Pois bem. Um ano se passou e, entre alguns embates calorosos, risos, lágrimas, aniversários e, principalmente, amizades (<3) o grupo segue firme e forte e celebrando o primeiro ano de existência (e união de pessoas maravilhosas)  com a TAG que hoje (ENFIM!!!!!) responderei…

É assim que me sinto lendo os blogs do grupo <3

É assim que me sinto lendo os blogs do grupo ❤

1. Com qual membro eu me identifiquei de cara?

Bianca Carvalho, do Digavando! Apaixonada por música, por livros e por escrever (<3) e super hiper mega fã da Sophie Kinsella, da diva Becky e de Tess Gerritsen e que escreve resenhas maravilhosas (que amo mesmo quando se referem a livros que não fazem o meu estilo) e que escreve MUITO BEM em geral. Mas falando um pouco mais, dona Bianca foi a primeira pessoa a acompanhar a sério meu blog, quando eu ainda escrevia apenas crônicas nele, e ela sempre se mostrou uma super entusiasta dos meus textos (entusiasmo até então manifestado apenas por meus amigos mais próximos). Na verdade, ela chegou ao meu blog antes de eu chegar ao dela (quando eu não tinha nem dois acessos por dia em média) e foi por meio dela que eu conheci a Bia, então, MUITO OBRIGADA, DONA BIANCA!!!!!

2. Quem é o engraçado (de boas) e o mais bravo do grupo?

Eu considero a Lari Reis, do Yellow Ever Shine, super de boas. Gosto muito de debater música com ela, de conhecer novas músicas e cantores por ela, enfim… Fora que ela é a linda dos aniversários lá no grupo e é sempre super atenciosa e fofa! E Bia (Since85), eu te acho brava, mas em um bom sentido e com o qual me identifico muito: você é determinada e briga pelo que considera correto, bem como não omite sua opinião só para agradar e eu admiro isso demais!

3. O que o projeto representa hoje para mim?

Um lugar onde conheço novas pessoas, maneiras distintas de se expressar, músicas diferentes. Um lugar em que faço amigos e com pessoas que fazem com que eu me sinta lida 🙂

4. Um amigão(ona) que encontrei no Projeto?

Posso citar mais de um? Em ordem alfabética, para não ser injusta! Bia (Since85), Bianca  (Digavando), Lari (Yellow Ever Shine), Natália (onlysecretdreams), Sílvia (Reflexões e Angústias).

5. E o que aprendi de importante por meio do projeto?

Vi que existem pessoas fantásticas, que se doam e fazem muito pelos outros. A gente costuma escutar muito sobre pessoas mesquinhas e egoístas; mas o mundo tem muita gente disposta a dedicar uma parte do seu tempo para dar uma opinião ou uma dica, para deixar uma palavra amiga ou apenas mostrar que não se está só.

6. Quem dele me ensinou alguma coisa que vou levar para sempre comigo?

A Bruna (Divergências Vitais), que é super nova mas já tem uma experiência incrível e sempre narra com muita sensibilidade a vida fora de casa; e a Sílvia (Reflexões e Angústias), que sempre promove reflexões profundas, demonstrando uma sensibilidade incrível para os fatos da vida, e ainda presta serviço de utilidade pública ao esmiuçar questões concernentes à medicina.

7. Qual o blog eu “roubaria” para mim?

Dani que Disse! Amo design, conteúdo e a maneira como a Dani se relaciona com seus leitores.

8. De quem eu não sou muito próximo mas gostaria de conhecer melhor?

Vanessa (Amor, Vida e Fé), Vera (Extraordinariando), Henrique (Iletrando) e Isabella Cas, pois elas são incríveis e quero muito conseguir acompanhar melhor o trabalho delas em seus respectivos blogs.

9. Escolher 2 integrantes para dizer qual foi a primeira impressão e se estava certa.

Até aqui, minhas primeiras impressões sobre todas de quem me aproximei foram positivas e confirmaram-se 🙂

10. Com quem do grupo eu já tive a oportunidade de conversar pessoalmente?

Infelizmente, com ninguém… Mas quem sabe um dia me esbarre por aí com a Dani e com a Priscila (Carioca do Interior), que também são do Rio? Ou com quem der uma passadinha por aqui hehe

11. Como eu falaria do projeto para alguém?

Falaria sobre o projeto como ele de fato é para mim: um lugar em que conheci pessoas incríveis que produzem um conteúdo apaixonante e que amam compartilhar ideias, gostos e sentimentos independentemente de quantas sejam as pessoas dispostas a dedicar uns minutinhos de seus dias a acompanhá-las.

Bem, essas são as minhas respostas e espero que apreciem! Parabéns a todos nós por um ano de grupo!!!

The Bonnie Marcus Collection by American Greetings. (PRNewsFoto/American Greetings Corporation)

The Bonnie Marcus Collection by American Greetings. (PRNewsFoto/American Greetings Corporation)

Thaís Gualberto

Anúncios

12 comentários sobre “TAG: Vai um Café?

  1. Priscila Gonçalves disse:

    Muuuuuuuuuuuito amor nessa TAG!! Sim, um lugar onde a gente encontra pessoas incríveis, amo demais e vejo como preciso conhecer mais vocês, a cada dia que passa me encanto mais com cada um.
    Achei mega legal e quase morri de fofura quando vc falou de mim. Vc é de que lugar do RJ? Vou muito para o Recreio visitar os parentes, mas é só marcar. A grana ta curta mas a gente da um jeito, talvez eu passe o feriado de 15/11 aí. Quem sabe um encontrinho?
    Beijo grande e muuuuuito amor, com uma xícara de cafe (com leite, por favor rs)

    Curtido por 1 pessoa

    • Thaís Gualberto disse:

      Awwnn ❤ Eu sou de Niteroi e trabalho no Rio. Avise quando estiver por perto!! 🙂 No feriado eu talvez tenha de trabalhar :/ (home office, se for o caso, mas ainda assim né rs).
      Agradeço pelo café com leite, mas fico com o chá ❤ haha
      Beijos, excelente final de semana!!!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Beatriz Aguiar disse:

    Tô aqui arrepiada — é sério! O nosso grupo atingiu um status que batalhei muito para conseguir. Algo próximo de uma família! Não é apenas o esquema de “leia meu blog que leio o seu”, é algo que a pessoa vem até o seu blog por carinho mesmo! ♥
    E saibas que te considero uma amigona também, hoje em dia é difícil encontrar pessoas com ideias parecidas, gostos e hobbies. Ainda bem que existe a internet para aproximar as pessoas com gostos em comum para compartilhar as ideias e debater. Principalmente no quesito de ajudar um ao outro.
    Adoro você de paixão, te vejo como alguém forte e dura na queda, assim como eu! Personalidades fortes que bateram e deram certo! ❤
    Que venham mais anos para o grupo, para o teu blog e para a amizade de todos, que com certeza sairá das telinhas. Acho que até já saiu né? Com o projeto das cartas e tudo mais.
    Enfim, sonho com o dia de conhecer pessoalmente esse grupo!
    MUITO AMOR!

    Beijo, Thaís <33

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s